segunda-feira, 30 de março de 2009

Quem será a musa e o muso da beleza interior?


Bom dia meus amores, cada um com lugar especial no meu coração.
O Blog vai pegar uma carona nesta segunda-feira e abrir os trabalhos com um quadro que está fazendo o maior sucesso no programa "Pânico" da Rede TV. É a busca da "musa pela beleza interior."
Tomei conhecimento do concurso através do meu amigo Luiggi Bonato. Gente é demais.
Não está com nada no momento em ser lindo, sarado, turbinado e plastificado. A onda agora é concurso da "musa da beleza interior. "
Aí está um link que mostra o espírito do concurso.
Divirtam-se nesta segunda e a semana toda também.

Ah, não posso me esquecer, o Blog ganhou mais uma participante. É Reré, mãe arruda, que chegou com suas folhas, potes de mel, energia positiva e sal grosso para limpar nossos caminhos.

28 comentários:

DRAGÃO MARIA BONITA E A GARRUCHA disse...

BAD MORNING, DRAGÃO amanheceu cantando:

...pode vir quente que eu estou fervendo...,

DRAGÃO TÁ ARRETADOOOOOOOOOO hojeeeeeeeeeeeee, falta pouquim p se transformar em MARIA BONITA E SUA GARRUCHA, não me cutuquem pq to SOLTANDO FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Sérgio disse...

Lili,
olha a dica da Dra. Sandra Cecília para que possamos melhorar nossa beleza interior, acho difícil seguir algumas dicas mas que devem melhorar, isso tenho certeza:
O que é beleza interior? É a harmonia dos nossos pensamentos, sentimentos e ações. Certa paz conquistada através do equilíbrio da mente. Sua aura fica mais positiva.
Conclusão: existe plástica definitiva para beleza interior. Se você seguir os passos abaixo, terá uma beleza natural. Harmonia suficiente para transformá-la em uma pessoa cativante:
• Sorria sempre, mesmo sem vontade. O sorriso ilumina o olhar e cativa as pessoas.
• Não grite! Controle o timbre da sua voz. Uma pessoa que sempre grita ao telefone, no ambiente de trabalho, afasta as pessoas. O rosto fica tenso e de cenho carregado. As rugas e as linhas de expressão do rosto se acentuam bastante. Você se parece mais velho do que é.
• Jamais se subestime. O andar cabisbaixo, costas recurvadas podem favorecer ou acentuar problemas da coluna vertebral. Procure manter a auto- estima.
• Saiba ouvir as pessoas. Um ouvinte atento e sincero cativa e atrai energias positivas. A simpatia se manifesta no sorriso, na maneira de falar e no olhar vivo e atento.
• Seja fraterno. Esteja sempre pronto a ajudar, quando for solicitado. A vida é uma eterna troca de afetos. Um dia , você ajuda, noutro é ajudado. As pessoas fraternas se queixam menos da vida , são alegres e interessantes.
• Tenha paciência com crianças e animais. Libere sua criança interior.
• Ria muito! Ria de si mesmo, ria com os outros, mas jamais ria dos outros. O riso espontâneo atua como fonte de saúde e bem estar interior.
• Tire lições preciosas dos seus aparentes fracassos. Não se faça de vítima. A expressão sempre triste no olhar tira o brilho dos olhos e a vivacidade.
• Faça meditação! Separe alguns minutos diários para meditação. Repousará a mente e o corpo. Seu organismo responderá depois com mais bem estar e disposição.
• Elogie as pessoas com sinceridade. Despertando o que há de positivo nos outros, suas qualidades também estarão em evidencia. Não se importe com ingratidão. Afaste-se de tudo o que é ruim.
• Pense positivo sempre! O corpo é um verdadeiro tradutor do seu estado mental.
• Estimule seus sentidos visuais, olfativos e sensoriais. Observe a beleza à sua volta, sinta os aromas agradáveis. Ouvir música relaxante é um grande antídoto contra o estress.
• Leia bastante. Ler é um exercício revigorante para a memória.
• Aprender é um exilir de eterna juventude! Exercita a memória e transforma você numa pessoa cativante.
• Naqueles dias de mau humor, tristeza e nervosismo, exercite a terapia do silêncio. Evitará aborrecimentos no seu dia a dia. Falar é prata, silêncio é ouro!
• Faça uma auto-avaliação dos seus pensamentos e atitudes diariamente. A mudança de hábitos é difícil , mas compensa.
Um belo iníco de semana para todos e boas pláticas para beleza interior..........

Eliane Calminha disse...

Oh Dragão,estou very worry.
O que aconteceu musa dos uivantes?

Eliane p/Sergio disse...

Serginho, bom dia? Tá inspirado hem. Um soltando fogo e outro dando dicas. Este é Blog. Diversidades.

Vintinha belinha belinha disse...

Bom diaaaa povoo do blog mais charmoso do mundo!!!!

esse negocio de beleza interior é desculpa pra feio... kkkk... minha vovó sempre diz isso..alguem diz: "ahh como aquela mocinha é bonita por dentro..".. vovó muito simples diz "tadinha ela é feia mesmo precisa dar desculpa não".. kkk
masss como nesse blog só tem gente bonita.. beleza interior é só um plus rss...

vintinha quer ser bela por dentro e por fora.. pq quem é belo só por dentro é feio por fora kkkk

Catraquinha p/ Roleta e 1º Marido disse...

Roletinha querida....
tá soltando fogo pq?? ta chateada pq não fizemos nosso show no lançamento do "Atraídos pelo amor"?? não se preocupe pq vamos faze-lo no encontro com o povo do blog que tia Lili e seu 1º marido irão marcar rss...
em falar em primeiro marido...
um bom dia especial pro Sérigoo queridoooo... pena não ter te conhecido no lançamento mas sei que oportunidades não faltarão..
a propositoooo... Sérgiooooooo esse seu post tá longo d+ vou fazer com vc que nem faço com a Lilizinha.. se ta grande d + num leiooo.. sabe como é né rs.. esse povo jovem tem uma preguiçaaaa kkkkkkkkkk

Lili disse...

VINTINHA PREGUIÇOSA, LINDA POR DENTRO E POR FORA, LOURA!!!!!
Deixa Serginho escrever o que quiser e quanto quiser. Ele é feliz.
Vintinha, estas fotos que estão por aí, orkut e blog , são as amadoras.
Vem aí,as da Hama com mais de 500.
Vc vai etar lá.
Be cool
Não conhecu o first?

Vintinha p/ Lilizinha peralta disse...

ai ai ai .. ainda bem que tem mais fotinho né.. pq ja tava ficando depre... depois de receber convite em cima da hora... só me faltava ficar sem foto nenhumaa.. kkkkkk
tá errada Roletinha... essa ai é outra nem tiramos fotos da dupla sertaneja do blog kkkk...

é Lili não conheci Sérgio.. só conheci segundo...mas não vão flatar oportunidades....
pelo que vi no outro post faltou tbm conhecer o 3º que pelo jeito é um joão bobão mesmo... onde já se viu perder um lançamento desses rs....
já sabe né Lilizinha... pancada nelee kkkkkkkkkkkkk...

eliane disse...

KKKKKKKKKKK. Não posso responder. Não vou comentar.
Agora, nunca gostei de João Bobão.
Nunca, então não entendi.
Que terceiro menina?
Estou apenas noiva.kkkkkkkk

Sérgio disse...

Catraquinha...risos...
sim senhora vou pensar ......
com certeza que vc vai me conhecer,
quando aconteer vou falr pouco pq pelos visto vc tb gosta de ouvir pouco ..... brincando viu, eu sou muito tímido mesmo
bjos

Vintinha p/ 1º marido disse...

hahahahhaha que isso Sérgio querido....
eu adoro ouvir.. kkkkk só tenho preguiça de ler mesmo kkkkk...
mas to brincando com vc... e não fica timido... somos meninas comportadas e divertidas... kkkkkkkkkk na verdade mais divertida que comportadas kkkkkk....
mas olha vou pertubar Lili pra marcar o encontro logo logo.. bjkssss

Vintinha para Lilizinha disse...

hahahaha é Lili esqueci.. seu negócio é amostra grátis de anão zangadoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem mereceee......

Eliane p/Sergio disse...

Serginho,ela viu retrato no orkut dePedro. Adorou.Periiiiiiiiiigooooo!!!!

Lili p/Vinte abusadinha disse...

Vintinha...vou tirar seu emprego...quem dá tira...toma jeito.
Assunto esgotado.

Sergio disse...

Lili,

você já add o pedro no seu Oukut ...???
por favor passe meu tel. par Rosaninha, quero falar com ela sobre o Orkut ok ...
Vintinha fico chateado não, no encontro vamos nos divertir muito com certeza...
bjs

eliane p/Sergio disse...

Sergio, só posso adcionar o Pedro se ele quiser. Consulte ele.É melhor ele querer e pode me add.
Vou passar o telefone do escritório. O radio. manda por email.

Sérgio disse...

Eliane,
ele me pediu para você add, já tentamos algumas vezes entrar no seu blog, ele me falou que você precisava autorizar ou add ok ...
Bjos

eliane p/Sergio disse...

Já mandei o add. Avisa a ele. Eta corrente etá ficando perigosa.
Imaqina eu e Pedro. Vou ganhar filho.

Rosaninha p Vintinha disse...

Alouuuuuuuuuu VINTINHAAAAAAAAA, acho q vc está enganadaaaaaaaaaa, Lilizinha adoraaaaaaa GIGANTES, não reparou aindaaaaaaaa???
ôxeeeeeeeeeeeeeeee, preste atenção, ela é EXIGENTE PRA XUXU e sempreeeee se dá mt bemmmmmmmmmm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dragão DE OLHO na Lili disse...

Liliiiiiiii, MAMÃE???

Que eu saiba ´só de Shirô e Kin kin, rs,sr,sr,rs,sr,sr,sr...

Dragão metitando p saber em QUEM JOGA FOGO disse...

FIRST HUSBAND, adoreiiiiiiiii, isto, estou assim hoje, quietinha, "mudinha", meditando, cantando mantras, silênciooooooooo bom mesmo é na MONTANHA DO AMOR, que silencio mais silencioso, que delíiiiciaaaaaaaaaa!

*Naqueles dias de mau humor, tristeza e nervosismo, exercite a terapia do silêncio. Evitará aborrecimentos no seu dia a dia. Falar é prata, silêncio é ouro!

Vintinhaaa se desconfundindo disse...

Vintinha se confundiu mas já se desconfundiu... kkkkkkkkkkkkk

ahhhhhhhhhhhhhh.. agora entendiiiii....
sabe como são as Taurinas né.. kkkkk sempre se confundemmm kkkkkkkkkk...
então o negocio da Lilizinha são os gigantes.. poxaaaa eu ia ate comprar uma branca de neve com os anões.. mas já que é assim vou comprar um casal de garças pra ela levar pra Petropolis...

Anônimo disse...

Sérgio querido....
vamos arrumar tudo para esse encontro.. mass... vc fica responsavél por levar Pedrinhoooo... rs... precisamos renovar..
mudandoooo de assuntoooo...
estou curiosa.. sabe como são as taurinas né?? primeiro decanato então querido... acho que vc entende isso.. o que seráááááá que queres com Rosaninha hein... ai ai ai... Lilizinha e eu estamos de olho,..... nada passa por essas vistas.. um touro ainda da pra aguentar.. mass duasss sai da frente heinnn... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vintinha não é anônima kkkk disse...

ooxiiiiii...... eu num sou anonima nãooo... eu hein.. blog danadooo....
Queridosss onde se lê anônimo sou eu... que escrevo kkkkkkkk
linda.. loira.. e lentinhaaa... tadinha né..é por conta do cabelooo kkkkkkkkkkkk

Menina da Valsa na TERRA DE GIGANTES, KKKKKKKKKKKKKKKK disse...

Vintinha , Lili , eu, acho q vc tb, Camelinha e Burka, AMAMOSSSSSSSSSSS GIGANTES e olhe nossa próxima "excurção" é para A TERRA DE GIGANTES, quem lembra deste seriado? Era muito legal e nós, estamos atrás dos nossos GULIVERS, MIUDINHO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ihhhhhhhhhhhhh, Vintinha deve estar BOIANDOOOOOOOOOOO, é mt baby e não sabe, não tem idéia do que estou falando, né mesmo Loirinha???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Amostra Grátis p nós, só remedinhos e olhe láaaaa!

Menina da Valsa e OS GIGANTÕES

Vintinha boiando e vuando disse...

hahahah boieii mesmo.. sei o q é isso não rs...
quando vier ao partido me explica isso ... kkkkkkkkkkkk

Vintinha loirinha e boiando na maionese.. e vuando rumo ao paraiso.. estou a procura de gigantes.. to precisando achar umm joão com um pé de feijão para escalar e conhecer meu gigantão.. kkkkk fazer o que eu tentei principe mas esses as princesas já pegaram..

Lili p/vinte disse...

Vintinha também fiquei boiando. Acho que não conheço este seriado.
O meu tempo é hoje. Agora onde tem gigante...estou por perto.
E coração...

Sérgio disse...

Bom dia gente, ainda no comentário de ontem ...

Dragão, adorei isso " Naqueles dias de mau humor, tristeza e nervosismo, exercite a terapia do silêncio. Evitará aborrecimentos no seu dia a dia. Falar é prata, silêncio é ouro!" muito bommm, você é 10........
Vintinha, o Pedro é Pedrão viuuuuuuuu, tia Lili conhece pessoalmente, pode falar o que viu no café ...risos .....
Bem é só marcar este encontro ...
bjos